ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent
loader

Noctura 400 e a Retinopatia Diabética

  • Home
  • Noctura 400 e a Retinopatia Diabética
image

RETINOPATIA DIABÉTICA E EDEMA MACULAR DIABÉTICO

À noite os bastonetes do olho necessitam e consomem uma grande quantidade de oxigénio para se adaptar à escuridão. Os pacientes com diabetes apresentam um défice de oxigénio no olho devido à redução da circulação sanguínea originada pelos problemas com a micro-vascularização da retina e ao alto nível de açúcar no sangue.

  • A retinopatia diabética (RD) é uma das principais causas de cegueira em adultos.
  • Os números informam que cerca de 90% dos pacientes com diabetes podem desenvolver RD nos 10 anos após realizado o diagnóstico.
  • Os tratamentos atuais propostos são muito invasivos e traumáticos: injeções intraoculares ou terapia a laser

 

Face a esta falta de disponibilidade de oxigénio, o corpo responde produzindo hormona de crescimento designadas de VEGF, as quais desenvolvem novos vasos sanguíneos no olho. Esses novos vasos são frágeis e facilmente as suas paredes permitem fugas de exsudado (sangue e água) para a retina ou mácula (edema macular diabético) e a visão é afetada.

 

UMA NOVA ABORDAGEM NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO

 

 

NOCTURA 400: um tratamento inovador, não invasivo e eficaz para a Retinopatia Diabética

 

 

 

 

 

Use a máscara e assim quebre o ciclo que o pode levar à perca progressiva de visão

 

A máscara Noctura 400 utilizada apenas enquanto dorme é um tratamento inovador não invasivo para a retinopatia diabética (RD) e edema macular diabético (EMD) evitando que a retina do doente diabético possa ficar sem oxigénio.

A máscara produz uma luz específica de baixo intensidade através das pálpebras fechadas, enquanto o paciente dorme, reduzindo a necessidade destes tecidos em oxigénio.

 

 

 

 

Imagem Esquema Use Máscara Hzimut

PEDIDO DE INFORMAÇÕES